11 maio 2013

Sensualidade e poder a flor da pele!

Antes...play nessa música: ♫
http://www.youtube.com/watch?v=UeKsV6tohiE

Começou a se sentir mais poderosa? Então vamos lá!
No meu post de estréia como moderadora do blog Vintage Puppy vou deixar de lado um pouco do estilo romântico, princesinha e perfeitinha. Até porque eu não saberia falar disso com tanta propriedade como a Kelly Vieira. Dito isto, vamos com muita estampa, animal print, brilho e looks curtos e colados para deixar vocês cada vez mais poderosas!
Como hoje é sabadão e a noite promete, darei a vocês algumas dicas de visual para arrasar na night. E quem me conhece sabe que quando falo em arrasar meu bem, sai da frente que lá vem babado, gritaria e confusão! Ooooooiiiiiii pra quem já é daqui, quem tá chegando agora Seja Bem Vinda e ENJOY THE SHOW!!!

Look 1 - 

Bem despojado para você que vai curtir um cinema ou um barzinho com os amigos.

Look 2-

Olha que babado esse vestido se a sua intenção for arrasar na balada! É isso mesmo, as franjas voltaram com tudo, e com elas tudo que dê uma ideia de customização.

Look 3 - 


       

                                 

Outra peça que vem com tudo é a legging cirré! Exatamente! Elas saíram das academias e estão invadindo as baladas com cores vibrantes, brilho e muitas curvas, fica linda com o famoso, sensual e SUPER na moda top cropped.

Bom meninas, tudo bem a minha cara, mas, espero que tenham gostado... Beijooooos


por Fernanda Lays 


Nenhum comentário:

Postar um comentário