04 março 2014

Com que roupa, eu vou!

A gente sabe que existem as Maria's tudo né?!? Maria - Chuteira, María - Gasolina, Maria - Tatame, e eu sou a verdadeira, Maria - Casamento.. hahahahahahahahahahaha.. Vou gostar desse evento assim, lá loongee.. RS
Gente eu AdoOorroo.. Casamentos!! É tão mágico, tão preparado, tão esperado, que quando eu recebo um convite fico, super lisonjeada, em participar deste momento ímpar, na vida das pessoas!! 

E agora dia 30/03/2014, estarei prestigiando a união de Camilla Fernandes e Bruno Bonfim , e como será à tarde, escolhi um vestido midi, porque cá entre nós, festas de casamento, ou tu vai com longo ou midi, microoo.. JAMAIS queriii.. Acredito que respeito aos noivos, é o mínimo né?!? 

Então, vou mostrar possíveis modelos que eu vá mandar fazer, para ir ao casamento deles.

Lembrem-se: Longo ou midi, microo.. jamaaiiiisss..!!! 

Looks Kate Middleton e Lala Rudge, minhas inspirações e princesas da moda.


 Nude Belíssimo da Princesa Kate
Lala, adora vestidos midis!! Deixa a mulher tão elegante.






O vestido que mandei fazer, saíra deste último bloco.. Posto foto.


B-beijos e espero que tenham gostado do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário