23 junho 2011

Com que cheiro, eu vou?!

Nina - Nina Ricci

Olá bunitas! Tudo certo? Comigo tudo OTEMOH. Hoje vou falar de um perfume que, pessoalmente, me agrada muito, e espero que agrade a todos os olfatos femininos que o desejam ou querem conhecer só de curiosidade. NINA, como todo bom perfume da grife, tem um frasco que é lindo, feito para seduzir sem antes as narinas sentirem seu aroma, e com um preço até mais convidativo, perto de outras marcas famosas do mercado.

E já que começamos a falar do perfume, vamos citar as descrições padrões do fabricante:

Nina (Nina Ricci): Floral frutal, com notas de limão da Calábria, maçã-do-amor, praline, peônia, madeira de cedro, madeira de macieira e almíscar branco.
Pelas notas, nota-se uma evolução frutal fresca para um floral doce, gustativo e marcante. E de fato o perfume é isso, mas o mais bacana disso tudo é a sua evolução na pele. Em determinadas pessoas, o aroma frutal agridoce se sobressai, em outras o floral gustativo mais amadeirado, e em algumas, nem fixar fixa. Mas na maioria das pessoas que entrevistei, a evolução floral-gustativa-amadeirada foi a mais notável, o que faz do Nina hoje um perfume icônico, moderno, atemporal e sensual. Dificilmente desagrada ao olfato alheio, só se a pessoa tiver muito problema com notas doces, mas se você, mulher, quiser comprar um perfume no escuro sem medo de errar, compre Nina. Sua composição é bem versátil e costuma agradar gregos e troianos. O máximo que você pode repudiar, na pior das hipóteses, é julgar o perfume como "comum" ou "docinho", e isso na PIOR das hipóteses, pois a média de aceitação deste perfume é altíssima, digamos que 95% das consumidoras. Portanto, podem investir porque é um produto de muita qualidade, e eu recomendoooo!

Fixação: 3/5
Projeção: 4/5
Aroma: 5/5.

Consideração final do Perfumista: Nota 4/5. Um perfume de aroma perfeito, desde sua primeira aplicação até as notas finais. E cai bem em qualquer clima ou ocasião.
Vale muuuiittoooo o investimento.

Uma beijokaa,

Um comentário: