24 junho 2011

Meus agradecimentos

Olá bunitas, tudo bem com vocês?
Comigo tudo OTEMOH

Bem hoje, vim aqui para agradecer o excelente atendimento da equipe 'FLOR DE MENINA'.
Pessoal muito obrigada pela otima venda: meu lápis Milk Nyx e minha paleta de 20 corretivos chegaram perfeitamente bem, estou adorando e amando minha nova conquista, novas compras serão efetivadas, com toda certeza e INDICO SIM a todas as pessoas que estão a procura de uma loja, com segurança e precisão, segundo a segundo acompanhando no site dos correios o rastreamento.
Posteriormente farei um video para mostrar como chegam as mercadorias, tudo muito bem embalado e lacrado!!

Acessem e comprem, vale muuuiittoooo a pena!!
Flor de menina

Video de agradecimento, ao site Flor de Menina.

Uma Beijoka,


Leiam Salmo 91

4 comentários:

  1. Sempre acompanho o twitter do flor de menina, mas nunca comprei nada!

    Boa dia Kelly!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, valeee muitoo a pena, otimo atendimento e você vê tudo o que está acontecendo com sua mercadoria!!!!

    Beijooos♥

    ResponderExcluir
  3. A loja é muito boa mesmooo..!!

    ResponderExcluir
  4. Adorooo o site Flor de menina!!
    Karla

    ResponderExcluir