27 julho 2012

A vez do Anel de Falange!

Delicados e femininos, os anéis de falange estão virando peça it da temporada, e já figuram em vários sites de streetstyle internacionais. Com aro menor que o convencional, a ideia é misturar com outros modelos fininhos intercalados nos dedos. Para quem gosta de ousar, vale combiná-los com maxi anéis. Eu particularmente já uso tem um bom tempo, desde que vi a Sandy Leah, no seriado Sandy e Jr usando, achei um charme incrível e maravilhoso, e acabei ganhando um prata de uma amiga bem delicado, com um cristal e beem fininho, mas como é preciso ter muito cuidado com ele, porque fica no finalzinho do dedo, acabei perdendo, fiquei tristeee.. mas ai, ano passado uma amiga me presenteou com um dourado com uma pedra vermelha, muito lindo ADOROO.. Uma boa alternativa é comprar alguns em tamanho menor, infantil mesmo e se forem bem delicadinhos é melhor ainda!  
Motivos não vão faltar para você usar o seu, com todo o seu toque e personalidade!!
Vamos as dicas:
Vários modelitos para você ter inspiração
 Fofo né?!
 O que mais gostei!!
 Descontraído 
 Delicadinho 
 Moderno
 Cute
 Vários é para quem tem estilo hein!
Olha o da queridona Sandy Leah
O primeiro que tive era igualzinho ao pratinha marcado.. haaa que dó.. :(

Modelinhos pra você ter uma inspiração.

Uma imagem dos ossos da mão para você entender melhor.

e o meu fofinhoo!!

E aí meninas, o que vocês acham dos anéis de falange?! Vocês usariam?! Já estão usando?! Quero saber!
Beijooooss..

6 comentários:

  1. :g
    Obrigada pelo comentário Juu..

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa...achei super lindos!!!!
    Ainda não estava ligada nesta moda!!! BOM SABER!!
    Vou dá uma olhadinha nas lojas por aí....e vê como fica na minha mão!
    Valeu pela dica!
    Beijossss :g

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly!
    Eu não me amarrei muito, apesar de ter achado alguns lindos. Acho que não usaria! rssrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Rô, eu também achava meio "brega", daí ganhei o prata e comecei a usar e adorei. Hoje não consigo ficar sem ele.. Compra um e testa, quem sabe você não aprende assim como eu a amar..

    Obrigada pelo seu carinho constante. :g

    ResponderExcluir
  5. Oii Glauce, que bom que gostou.. Obrigada pela visita. Beijos e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir