01 julho 2012

DIY ♥ Sonho Dourado.

O DIY de hoje não requer muita prática, nem muito menos habilidade, é facinhoo facinhoo de fazer!.
Também não é nenhuma grande novidade, e muita coisa pode ser substituída pelo oxford e virar uma peça metalizada. O caso é que eu estava a procura de um OX na cor Dourada, para dar um UP no visu, daí me ocorreu uma idéia. PORQUE não reaproveitar e reformar o que já tenho, daí surgiu a idéia para o nosso DIY de hoje.


Muitas marcas tem seus modelos de sapatos e oxfords metalizados, mas a questão aqui é reaproveitar algo que estava sem uso apenas com criatividade

Vamos lá?

Passo 1 e 2:
-Você vai precisar de um oxford ou algum sapato que você queira renovar. No meu caso, era um nude clarinho que ajudou bastante a cor ficar bem fiel. Não sei como ficaria num preto por exemplo, mas acho que o spray pega também.
-Spray na cor que você tiver ou quiser (prata ou dourado) "No meu caso Dourado"
-Fita crepe
-Jornal

Passo 3 e 4:
-Cole  fita crepe na parte de baixo de todo o sapato pra protegê-lo na hora que for "sprayzar".
-Encha o interior do sapato pra proteger a parte de dentro também.



Passo 3 e 4:
-Vá pra um canto onde possa fazer a sujeirada tranquila e coloque jornal embaixo.
-Spray pra todo lado e pronto.  O meu foi rapidíssimo, umas borrifadas aqui e outras ali e ele já estava todo dourado.
-Espere secar.

PS: Também pintei os cadarços.


         E este foi o resultado final. Ele ficou lindooooooooo gente, sério! Lindíssimo! Juro que ninguém diz que ele não veio douradinho assim de fábrica. O melhor de tudo? Agora vou usar muito um sapato que estava encostado, e sem gastar absolutamente nada.
 Na foto sem flash ele fica um dourado mais opaco, e com flash mais aceso.


Espero que vocês tenham gostado! Comentem!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário