21 junho 2012

Closet.. Closet.. Meu ♥

Háááá.. quem nunca sonhou em ter um closet como o da Carrie Bradshaw de Sex in the City?? Hãm?
 …Pretty good, uuhu.. Eu também ficaria boquiaberta, querida! hahaha Na verdade, acho que ia sentar, deitar, rolar e chorar de muita emoção! Estou sem fôlego até agora! Quero um closet assim!! 


Closets são o sonho de consumo de muitas mulheres. E de muitos homens também! Qualidade de vida é ter as roupas, sapatos, acessórios e malas organizadinhos. Vai além do luxo. E quanto mais espaço, melhor. Mas como nem todo mundo tem espaço sobrando dentro de casa, é preciso projetar bem esse ambiente. Veja algumas dicas de como planejar e organizar os armários, deixando o closet prático e charmoso. 
(casa e imóveis)


  Closet dos meus, dos seus, dos nossos sonhos, queridinhaa..!!
Se inspira aí.. fofÊnha.







No site Casa e imóveis li um artigo fantástico do designer de interiores Marcel Steiner, sobre o maravilhoso mundo closet. Clica aqui e lê também! Lá tem várias outras dicas.


Espero ter ajudado e que tenham gostado.!


 Uma super beijooka e atééh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário