08 junho 2012

Asas à criatividade!

Não há como negar, as pérolas dão outro charme para qualquer produção. Eu sou apaixonada e sempre tento encaixar no look acessórios com elas. Acho super elegante e é um clássico da delicadeza. :° )
Ultimamente tenho visto várias peças do vestuário feminino com essas lindezas. Camisas, golinhas, bolsas, colares e o que me impressiona é que em qualquer lugar elas combinam muito bem. Além disso, customizar suas peças com as pérolas é um boa ideia, as vezes aquela jaqueta ou aquele casaquinho sem graça podem ficar super lindos se customizados, vale investir na idéia.

Elas dão um ar romântico ao look e são bem simples de aplicar. E claro que com certeza vai reinar no meu guarda roupa, pois são fáceis de encontrar à venda, dando-nos assim a possibilidade de oferecer a uma peça de roupa, aquele toque especial que lhe faltava.

E, como eu adoro customizar coisas velhas e paradas, e deixá-la com cara de novinha em folha, me divirto mooitoo criando, é bom pra relaxar e você esquece os póbremas.. rsrs
Daí, fui atrás de algumas informações e tenho dicas super fáceis e práticas de fazer aquela blusa que você acha super sem graça, virar uma coisa totalmente amada e cobiçada pela amelgas.. eu vi a algum tempo em uma revista e achei super interessante, e como algumas das minhas queridas leitoras pediram dicas de customização eu lembrei dessa! 
 
  ;) Espero que gostem..


Uma das tendências do inverno são as pérolas pregadas nas blusas. A customização pode ser feita de maneiras bem simples, vejam só:

O que você vai precisar:


- 1 regata
- Pérolas de acordo com o seu gosto.
- Linha
- Agulha
- Lápis giz

Daí você costurar as pérolas um a uma, e pá.. pronto.. sua blusa ta prontinha, reformada e linda!
Experimentem com outras peças, estilos de blusas e pérolas. Vai da sua criatividade também, mas para te dar uma forcinha, veja aí alguns modelos pra você se inspirar!

Bem girls and boys, é isso, espero que apreciem o post e até o próximo... 

Uma super beijooka e atééh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário