30 setembro 2012

Com que vestido eu vou?

MENINAS... sábado que vem estarei eu em mais um badalado evento, casamento da minha querida Vanessa Araujo e seu Bruno Vargas, 'estou virando piolha dessas festas'.. hahaha; E estava em dúvidas sobre o que vestir, daí saí por aí, acá em Brasólia, para encontrar o tal amado para o grande dia dela, e aachei.. porém ele é idêntico ao que a Sandy Leah usou no Criança Esperança deste ano.. ABHAPAA.. eu adorei.. hahahahahahaha.. 

O vestido será um longo levemente plissado, Azul Petróleo, ficando bem soltinho no corpo. O destaque fica por conta do corte, que é lindo, e da transparência no colo. Transparência, por sinal, é uma das tendências do verão 2013 e deve virar hit para o próximo ano, e a cantora fez bonito e usou um look que serve de inspiração para casamentos e formaturas. E é assim que eu vou.. fotos do meu look só na semana que vem.. :(

Mas enquanto isso, fiquem com as fotos da amada.. 




 Uma beijokaaa e até o meu look.. :O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário