23 setembro 2012

Formatura Gláucia Guimarães

Ontem fui ao baile de gala da formatura de uma grande amiga Gláucia Guimarães, que estava Belissíma num longo vermelho todo lindo e personalizado por ela e sua irmã Karla Guimarães, por quem sou extremamente APAIXONADA, pelo lindo e belo trabalho que faz.. Foi um mega evento com mais de 1.200 convidados, maravilhoso.
Meninas eu ainda não sou boa nesse negócio de cobertura, mas o que posso eu faço para trazer idéias pra vocês, babys!!

Então vamos lá, aos detalhes que NOOSSAAA, tudo ficou maravilhosamente lindoo e perfeitooo.. Amo decoração romântica e lá estava desse jeitinhoo.. :O)

Decoração Festa
Entrada da Festa
 Arranjo maravilhoso
 Luminárias lindas
 Belíssimo
Gentee isso era extremamente lindo.. uauu 
 3 mesas reservadas e cada uma com um arranjo lindo e diferente
 ameii
Belo

Vamos aos looks dos Amigos 
 "Meus Cumpadis"   Sr e Sra. Seltz
 Ícaro Damasceno e Isabel Teles
 Karla Guimarães e Alex Amaral
Ingred Guimarães, Suelen Kelly, Rênia Siqueira
eu
Diane Evelyn
 Diane Evely, Gustavo Endrigo, Rodrigo Moreira, Kelly Vieira
Diane Evelyn, Eu, Drielly Seltz, Isabel Teles, Suelen Kelly
 Galera Reunidade

Agora vamos sorrir, porque a vida é bela né?! Rsrs..
 LINDAS♥ 
 Glaúcia Guimarães, Rodrigo Sena, Diane Evelyn
 Hahahahahaha... Super Diver..
 Wooww..
 Diane Evelyn, Glaúcia Guimarães, Gustavo Endrigo.. eu
  Sr. Seltz se esbaldando.. kkk
 hihihi
 Banda Young, SUPER INDICOO..
Muitos amigos curtindo com a Formanda, ANIMADOS..
Tio Rogério e a gatan..

E aí, gostaram??
Beijuuusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário