02 maio 2014

Look Show Sertanejo Universitário



Você é fã de alguém? Daqueles bem eufóricos, que gritam, choram, pulam, cantam (...)!? E chega na hora do tãooo esperado show, você para e se faz uma pergunta: "Com qual roupa eu vouuuuuuuuuu?" 
'..E faz aquela cara de meme".. ahahahahha! Aí você vai em seu guarda-roupa/closet e não encontra nada que te agrade, tadinha.. hahahahaha!? 
O que pega é que no dress code de eventos como esse, que tem um “tema”,  é que a linha que separa o cool do caricato é muito tênue, um detalhe a mais e já se corre o risco de ficar muito insira-uma-dupla-sertaneja-qui feelings.. "hahaha", o que não é legal, por mais que você ame cantar  “Amo noite e dia” no chuveiro! Haha! O segredo para acertar em cheio no look é apostar em detalhes sutis que remetam ao estilo country ou, se você for mais ousada, também dá para fazer uma mistura bem inusitada entre essas peças e outras que não tenham nada a ver com o estilo.

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA..., respira. VP, vai te ajudar com umas idéias, e você busca o que mais te agrada, fofinhaaaa..!!!!


Para começar, a maneira mais básica de ir a festas country: camisa, calça skinny, bota montaria e cinto – não tem como errar com essa combinação!  Eu adoro a idéia de usar a camisa aberta por cima de uma regatinha, acho que fica mais descolado e atual do que usar a camisa abotoada. Outra boa idéia para sair um pouco do óbvio das camisas xadrez/listradas, é apostar em camisas jeans, que deixam o look mais atual e também tem tudo a ver com o clima country. 


Eu acho fofo esse tipo do look. Como vocês já devem estar cansadas de me “ouvir” falar, o que eu mais amo na moda são aqueles looks que formam uma contradição entre as peças, isso porque o inusitado é sempre mais interessante do que aquela coisa muito literal. Vestidos leves, fluidos, de estampas femininas e vibe hobo ficam incríveis combinados com peças mais pesadas e masculinas como as jaquetas de couro ou jeans. Para deixar essa combinação mais “country”, aposte nas cowboy boots ou em bolsas e acessórios com franjas. 


Impossível pensar em festas country e não pensar em saias de couro/chamois, que estão super em alta.  Como esse tipo de tecido combinado com outras peças de referência country pode ficar muito caricato, o interessante é quebrar um pouco esse clima com peças bem descoladas e simples, como uma camiseta branca básica. Só amor por esse primeiro look shorts jeans + colete de pele, é atual e remete a uma vibe hobo que tem tudo a ver com festas county. Se você quiser ser ainda mais galera-do-chápeu feelings, é só usar uma bota cowboy, um cinto de fivela ou acessórios de franjas. 

 ... e vai e ahassaaaa queridãn.. :D Non esquece, o importante é você se sentir beeeemmm.. 


 Meu favorito  

B-beijos VP ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário