04 agosto 2014

Boooom dia!

Muito tempo sem postar no blog eu sei :( Maaaas tô de volta! Vou tentar fazer postagens diárias com dicas de filmes, seriados e alimentação? SIIIIM alimentação! Começo hoje um projeto Fat2Fit e vai dar muito certo! Amém!!! Deixa que de moda a Kelly Vieira fala porque realmente não entendo disso e ela arrasa kkkkkk!

Espero que gostem! Enjoy!

Vou dar inicio falando dos filminhos do fim de semana...

Alemão - Daria nota 6, achei o filme chato e um mix bem mal feito de Tropa de Elite com Cidade de Deus (A nota 6 fica só pela beleza do Cauã que ficou gato até na camisa do flamengo)

300 ascensão do império - nota 7, gente 300 de Esparta está no meu top 5 de melhores filmes, acho que por este motivo eu esperava muuuuito mais da continuação.

A menina que roubava livros - nota 8, adoro filmes sobre o nazismo, guerras e afins, mas acho que os personagens não são bem desenvolvidos nesse filme, o amor inocente da Liesel com o Rudy me conquistou, mesmo não sendo dos melhore eu recomendo pelo contexto em geral.

A pele que habito - nota 7, eu não assistiria de novo apesar de ter uma história bem interessante achei muito doentio.

O grande herói - nota 8, sou apaaaaaixonada por filmes de guerra e este baseado em fatos reais é emocionante ao inicio ao fim.

12 anos de escravidão - nota 7, ééééé um filme bom, não uma coisa que se diga NOOOOSSAAAA, confesso que esperava bem mais, como todos os filmes que retratam a escravidão este também não deixa de ser emocionante e tal, maaaas...

Os suspeitos - nota 8, caraaaacas sabe o fime que você quer gritar com a TV pra ver se o personagem te ouve?: É esse!!! Indico demais! Eu Adorei!!!

Quer saber da dieta? eu decidi escrever depois que comi kkkkkkk então nem tirei foto! Maaaas o café da manhã foi:
- Falso shake Dukan de morango.
Só bater 300 ml de leite desnatado com meio pacotinho de clight.
- Uma banana cortadinha com aveia em flocos.
Para o lanche da manhã vou de 1 iogurte 0% gordura.

Beijinhos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário